terça-feira, 17 de julho de 2012

3º Capítulo - Love Story

''É o brilho do seu olhar que me leva a loucura ''




Sai do carro e entrei em casa, só ouvi o barulho do carro partindo . Fechei a porta e os meus pais olhava, pra mim com uma cara nada boa . 

Vc : Que foi ?
Sm : Onde você tava ?
Vc : Tava...é...Tava lá com o Chaz ..isso . 
Sp : Cuidado com esses garotos [seu nome] - ele falava enquanto subia pro seu quarto
Vc : CARALHO PAI, VOCÊ SÓ SABE FALAR ISSO PRA MIM , EU SEI ME CUIDAR, EU NÃO SOU MAIS AQUELA CRIANCINHA QUE QUANDO VOCÊ NÃO COMPRAVA BRINQUEDO PRA MIM EU IA DIRETO PRO MEU QUARTO CHORAR , EU FICO COM QUEM EU QUISER, COM QUEM EU ACHAR QUE ME FAZ FELIZ . 
Sm : [seu nome] calma , ele só está preocupado com as pessoas com quem você anda . 
Vc : Ahh, foda-se meu pai também ele só sabe falar ''Cuidados com esses garotos [seu nome]'' eu odeio isso, odeio . 
Sm   :Me diz [seu nome, onde você estava e com quem estava ?
Vc : Com o Justin, pronto . 
Sm : O vizinho ?
Vc : É mãe, o vizinho idiota, eu odeio ele - se senta no sofá
Sm : Se você odeia ele, por que saiu com ele ?
Vc : Sei lá, deu vontade . 
Sm : Ta bom , já são 17h00 , você quer comer alguma coisa ?
Vc : Não mãe, qualquer coisa eu faço pra mim . 
Sm : Ta bom, é que eu vou sair com o seu pai saqui a pouco e voltar um pouco tarde . 

Minha mãe subiu e eu liguei a TV, fui passando por todos os canais e não achei nada de bom, botei em um filme de romance que estava passando . Meu celular começou a tocar e eu atendi .

Vc : Alô . 
XxXx : Oi ´[seu nome] sou eu o Chaz . 
Vc  :Oi Chaz . 
Chaz : Pequena, você está fazendo oque ?
Vc : Olha, que eu saiba , eu estou respirando, meu coração está batendo, mau sangue ta rodando pelo meu corpo todo e...
Chaz : [seu nome] ta bom, eu já entendi , sua boba -risos- . Eu aluguei um filme, vou passar ai pra ver com você , beijos tchau . 

Dei uma leve risada e voltei a ver televisão . Ouço um barulho de salto vindo da escada, olho pra escada e vejo minha mãe e meu pai de mão dadas com um sorriso no rosto . Ela estava linda, seu cabelo estava liso e seus olhos estavam totalmente maquiados , olhei pra eles e dei um meio riso . 

Sm : Estamos indo [seu nome], juizo ein .
Vc : Tudo bem mãe, bom passeio . -disse sem tirar o olho da televisão 

Eles sairam ainda de mão dadas, deixei o controle no sofá e ouvi alguém abrindo a porta olho e era o Chaz com o filme na mão . 

Vc : Que filme é esse ?
Chaz : Um amor pra recordar .
Vc  : Affe, romance -ri
Chaz : É  e você vai ver . Vou fazer a pipoca -risos

Ele foi pra cozinha e eu botei o filme, me sentei no sofá esperando ele , ouvi um meio grito vindo da cozinha , fui rindo até a cozinha e vejo o Chaz com o pote de pipoca queimada na mão . 

Vc : Não acredito que você fez isso Chaz . -risos
Chaz : Pode passar a acreditar, vamos comer mesmo assim . -risos

O Chaz foi comendo até a sala com cara de nojo , ri e peguei um doritos voltei pra sala e já estava começando o filme . Ele olhou pra mim mim cara de que não queria mais a pipoca, olhei pra ele dando uma mordida no biscoito e dei um biscoito pra ele , ele botou o pote no chão e comeu o biscoito comigo . Começou o filme, peguei uns cobertores e ficamos de baixo deles e eu acabei adormecendo no ombro do Chaz . 

[...]

Acordei com a música do final do filme, olhei pro Chaz e ele estava dormindo igual um anjo , sorri dei um beijo na bochecha dele , peguei o saco de biscoito e o pote de pipoca e botei tudo na cozinha, voltei pra sala e acordei ele . 

Chaz : Hã, o que ? Já acabou o filme ?
Vc : Acho que sim -olha pra televisão e ri 

Olhei no relógio e já eram 00h35, já estava preocupada com os meus pais paguei meu celular e tentei ligar pra minha mãe, toucou umas 3 vezes e ninguém atendeu . Olhei pro Chaz e ele já estava botando o tênis .

Vc : Chaz...
Chaz : O que ? -ainda botando o tênis 
Vc : POde dormir aqui comigo ? É que sabe ... meus pais sairam , não sei pra onde eles foram e não voltaram até agora e eu tenho medo de ficar aqui sozinha , fica aqui ? -disse rápido embolando um pouco as palavras 
Chaz : -risos- Claro que eu fico coisa linda . 
Vc : Obrigada Chaz -sorri

Eu e ele subimos pro meu quarto, ele foi tomar um banho enquanto eu arrumava a cama . Ouvi barulho de pedrinhas na janela do meu quarto , olho e era o Justin . 

Vc : O que você quer ?
Juss : Você , pode ser ?
....CONTINUA...

Oiii beliebeeers, quanto tempo u_u

Voltei a fazer IB, num quero parar de fazer kkk' Mas, eu quero comentários ein kkkk . To sem tempo, meu irmão quer entrar esse viciado ¬¬ kkkk ' 

Beijooos =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário