terça-feira, 24 de julho de 2012

Love Story - Capitulo 6


''Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar''




Vc : Eu disse que não . 
Juss : Mentira, que você não disse você fez um gesto . 
Vc : Da no mesmo, agora sai daqui -empurrando ele
Juss : Não quero . 
Vc : Vai a merda então . 

Botei meu fone e abaixei minha cabeça novamente , ouvi o professor chegando dando bom dia a todos e começando a escrever no quadro, e eu fiquei sem prestar atenção em todas as aulas . 

[...]

Ouço o sinal batendo e todos sairam da sala, levantei minha cabeça olho pro lado e vejo o Justin dormindo em cima de mim, dei um sorrisinho me levantei e acordei ele . 

Vc : ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! -disse gritando

Ele não acordou então, tentei novamente. 

Vc :ACORDAAAAAAAAAAA JUSTIIIIIIIIIIN -disse ainda gritando 

E ele mal se mexeu . 

Vc : Justin, vamos lá fazer um sexo bem gostoso, vamos eu sei que você quer -com uma voz seduzente
Juss : -levanta rápido e vai se aproximando de mim- Vamos lá sua gostosa . 
Vc : Eu não, sai daqui -se afasta
Juss : Mas, você acabou de dizer que quer . 
Vc : É pra você acordar idiota . 
Juss : Você num quer mesmo ? -disse olhando pra minhas pernas e mordendo os lábios 
Vc : Para garoto, claro que não, se eu fazer isso com você me interne . 
Juss : Aproveitando que a gente tá sozinho aqui, dá pra fazer uma coisa, e eu vou dar em um lugar muito especial . 

Ele se aproximou e me roubou um selinho , um selinho longo confesso que gostei um pouco, nossos lábios fazia um perfeito encaixe . Fui me afastando devagar dele . 

Juss : Muito especial  esse lugar não acha ? -disse ainda com os olhos fechados e perto de mim 
Vc : Não . Nunca mais faça isso -disse me sentando na cadeira de volta enquanto os outros alnos voltavam do recreio 
Juss : Mas, você gostou né ? Pode falar, eu beijo muito bem .
Vc : Eu só te die um selinho garoto, nem sei se você beija bem ou não, é muito provável que não . 
Juss : Quer que eu te de um beijão aqui então ?
Vc : Não . 
Juss : Todas falam que eu beijo bem, porque você num acha que eu beijo bem ?
Vc : Porque eu não sou todas Justin . 

O professor entrou novamente na sala e começou a falar com a gente . 

Prof : Então gente, vai ter um acampamento na escola no dia 26, ou seja, depois de amanhã . Não haverá aula neste dia, pra quem vai é só pedir aos responsáveis assinarem este papel e mais um coisa, nós vamos ficar acampando por 3 dias -disse entregando os papéis 

Peguei o papel e taquei na minha mochila .

Juss : Você vai ?
Vc : Num interessa . 
Prof : Vocês já podem ir , pra quem não sabe, esses dias vocês estão saindo um pouco mais cedo porque estamos tendo um pequeno probleminha na escola . 

Guardei minhas coisas tudo na mochila, pendurei ela nas costas e fui andando pra fora do colégio , fui caminhando até em casa . Chegando em casa, não tinha ninguém, como sempre, joguei minha mochila pela sala e fui subindo pro meu quarto , tomei um banho e me deitei na cama . Senti meu celular vibrar, vejo e era uma mensagem do Justin . 

''Abre a porta pra mim, aqui tá frio''

Dei uma leve risada desci e fui abrir a porta e lá estava ele, todo molhado . 

Vc : Por que você vem aqui todo santo dia ? 
Juss : Porque ... sei lá...Dá vontade . Você vai ficar olhando pra mim todo molhado e morrendo de frio ou você vai pedir pra eu entrar ? 
Vc : Hmmmm ... Deixa eu ver, acho que eu prefiro a 1ª opção -risos
Juss : Por favor tia, deixa eu entrar , eu só sou um pobre menino que pixa as paredes e que tá morrendo de frio . To brincando -risos
Vc : Credo Justin -risos- Entra coisa chata . 

Eu me sentei no sofá liguei a televisão e o Justin se sentou do meu lado sem camisa e eu fiquei olhando pra cara dele até ele botar de volta . 

Juss : Que foi ?
Vc : Bota sua camisa garoto . 
Juss : Por que ? Ela ta toda molhada . 
Vc : Ninguém mandou vim aqui na chuva . 
Juss : Mas, seus pais não chegam agora . 
Vc : Ta, mas quando meus pais chegarem você vai pegar essa blusa e vai embora . 

Ficamos vendo TV um pouco afastados por um tempo . 

[...]

Ouvi um barulho de carro olho pela janela e era minha mãe, olhei pro Justin com uma cara séria ele logo entendeu , ele subiu pro meu quarto e pulou pela janela . Me sentei no sofá novamente e meus pais entraram . 

Sp : De quem é essa blusa [seu nome] ? 

Quando ele terminou de falar meu coração bateu forte e começou a bater rápido, respirei fundo e falei . 

Vc : É pai ... Um amigo seu chamado é ...Robinson , isso, passou aqui e te deu essa blusa -menti
Sp : Mas, eu não conheço ninguém chamado Robinson .
Sm : Alguém veio aqui [seu nome] ?
Vc : Não mãe, não veio . E mãe vai ter um acampamento na escola, eu vou porque num vai ter nada pra fazer em casa . Ai vocês tem quer assinar este papel -dando o papel pra eles e mudando totalmente de assunto 
Sm : Quer comer algo filha ? -disse assinando o papel 
Vc : Não mãe , obrigada, to sem fome . 

Eles assinaram , peguei o papel guardei de novo na mochila e subi , botei meu pijama liguei o notebook e fiquei mexendo . Até que sinto meu celular vibrar, vejo e era uma mensagem do Justin novamente . 

''Eu nunca vou desistir de nós''

Fiquei sem entender e logo em seguida mandou outra mensagem . 

''Mensagem errada, desculpa''

Ri e respondi a mensagem . 

''Seu idiota, você deixou sua blusa aqui''

Fiquei olhando pro celular esperando ele responder, ele não respondeu então botei meu celular no criado mudo do lado da cama e voltei a mexer no computador . 

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário