sexta-feira, 27 de julho de 2012

Love Story - 6º Capítulo

''Deixa eu te amar eu juro que não vai se arrepender''















Fiquei olhando pro celular esperando ele responder, ele não respondeu então botei meu celular no criado mudo do lado da cama e voltei a mexer no computador . 

[...]

Acordei com o sol na minha cara, olho no relógio e vejo que já passou da hora, nem liuei, me levantei fiz minha higiene pessoal, desci e minha mãe estava fazendo comida . 

Sm : Bom dia . 
Vc : Bom dia . 
Sm : Perdeu a hora né ?
Vc : Ahaaam . E porque você não foi trabalhar ?
Sm : Um dia de folga -ela ri 

Tomei café e me sentei no sofá , liguei a TV e fiquei assistindo um filme de comédia que passava . 

[...]

Olho no relógio e já era 12h00, subi pro meu quarto arrumei minhas coisas pro acampamento de amanhã , troquei de roupa e desci novamente . Me sentei na escadinha da minha casa e fiquei fitando o chão por alguns minutos . 

XxXx : Vai no acampamento ? -se senta do meu lado
Vc : Ahhh, oi Chaz, vou sim, num vo ter o que fazer em casa, sempre sozinha -risos
Chaz : Você nunca vai estar sozinha, tem eu . -sorri

Ele sorri fazendo eu sorrir de volta, até que o Justin aparece . 

Juss : Por que num foi [seu nome] ? 
Vc : Num interessa . Vai pra sua casa que é melhor pra mim, pra você e pra todos . 
Juss : E se eu num quiser ?
Chaz : Se num quer ir pelo bem vai pelo mau . 
Juss : Eu luto MMA, mãe me ajuda . Ai que meda, to indo pra casa me esconder . 
Vc : Tem coisa mais idiota que isso  ?
Chaz : Prazer, coisa mais idiota que isso -risos
Vc : Bobo -risos
Chaz : Vamos ?
Vc : Pra onde ?
Chaz : Sei lá -risos

Me levantei rindo e ficamos andando pela rua . 

[...]

Chaz : Vamos na água ?
Vc : Eu não -risos
Chaz : Vamos, ta quentinha . 
Vc : Não Chaz, eu não vou entrar . 

Ele me pegou no colo e me botou em seu ombro e foi andando comigo até a água enquanto eu gritava sem parar . 

Vc : Não me joga, por favor, me soltaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Chaz : Ta boom -me joga
Vc : Seu idiota, eu falei pra não me jogar . 
Chaz : Mas, pediu pra eu te soltar -risos

Ficamos igual duas crianças naquela praia deserta, ficamos jogando água um no outro, ficamos correndo, enfim, nos divertimos bastante . 

Vc : Preciso ir Chaz . 
Chaz : Já ?
Vc : Eu nem avisei à minha mãe e já são 16h00 . -disse após olhar no relógio

Fui pra casa, chegando lá, minha mãe estava vendo TV . 

Sm : Estava aonde ?
Vc : Com o Chaz . 

Subi tomei um banho, me deitei na cama e peguei meu diário . 

''Posso ter poucos amigos, mas sei que os únicos que tenho são os melhores que alguém poderia ter''

Fechei meu diário e deixei no meu criado mudo, como de costume, me deitei na cama e acabei dormindo . 

...CONTINUA...

Ooooooooooooooooooooooooi suas totosaaaaaaaaaaaaaas . 


Ta aí esse capítulo de merda, num tava com vontade de fazer hoje, nem ontem e nem antes de ontem kkkkkkkkkkkkkkkk' desculpa gente, ando muito ocupada, dormindo #parei . 

DIVULGUEM MINHA PÁGINA NO FACEEEEEEEE PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  https://www.facebook.com/GalaxyBiebsBrazil

Thankks . 


Gente, eu quero chegar pelo menos a 1 comentário, se não vou parar a IB :cccccccccccccccccc

Leem essa IB é ótima !!!! http://sonhosdebelieberjb.blogspot.com.br/

To ouvindo restart aqui meu g-zuis '-' . TONIGHTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT, WE ARE YOUNNNNNNNNNNNNNNNNNG !Nunca cante isso no ouviido do meu irmão kkkkkkkkkkkkk . 


Beijooooooooooooooooooooooos =****


5 comentários: