segunda-feira, 9 de julho de 2012

Love Story - 1º Capítulo

''Não chore porque um dia terminou , fique feliz porque ele aconteceu . ''






''Querido Diário,  
                           Acho que as coisas tão difíceis demais pra mim , não sei o porque , mas essas pessoas não tem o que fazer sabe perdem seu tempo comigo , é diário , não sei mais o que fazer nessa vida , acho que não nasci pra isso, o que eu to tentando dizer ? Apenas odeio uma pessoa da minha escola, que também me odeia ''

Prof : [seu nome] algum problema ? 
Vc : Não professo, nenhum -disse enquanto guardava o meu diário na mochila 
Juss : Acho que a nerd ta apaixonada -risos

Era ele que eu odeio, acho que já posso dizer que eu o odeio  , ou não, odeio demais o Justin , o idiota e palhaço da sala, quer dizer, da escola né . Como eu aguento isso todo dia ? Também não sei , acho que já estou acostumada .
Bateu o sinal do recreio , fui a ultima a sair , como sempre me sentei em um canto do pátio longe de todos . Apenas Chaz , meu melhor amigo, conseguia me animar em uma hora dessas . 

Chaz : -chega perto - Oii coisa chata -risos
Vc : Ooooi , seu chato -risos
Chaz : Não liga para o que dizem , lembre-se o vidro tem inveja do diamante . 
Vc : -sorri- Já me acostumei . 

Ficamos conversando o recreio inteiro, bateu o sinal e voltamos para a sala de aula , o professor entrou na sala novamente e começou a dar aula . Sinto meu celular tremendo , era uma mensagem do Chaz '' Quer sair hoje comigo depois da aula ?'' . Olhei pra ele, sorri e respondi a mensagem ''Concerteza''

Prof : Senhorita [seu nome] segunda vez que chamo sua atenção , me de esse celular agora -bota um balde na minha mesa- 
Juss : Ahhh, a coitada perdeu o celular . -risos
Vc :  CALA A BOCA JUSTIN , PORRA CHEGA, NÃO AGUENTO MAIS ESSA PALHAÇADA TODOS OS DIAS , NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO ? FICA PERDENDO SEU TEMPO  COM ESSAS SUAS PUTINHAS E IMPLICANDO COMIGO ? SÓ SABE FAZER ISSO . SAI DESSE MUNDO . 
Prof : Senhorita [seu nome] e senhor Justin pra sala da diretora agora !!

Me levantei com raiva e fui pra sala da diretora , olhei pra trás e o Justin olhava pra mim rindo .
 
Juss : Ui, a nerd se revoltou . -risos

Revirei os olhos e fui andando pra sala . 

Diretora : O que houve com vocês ? 
Vc : Essa coisa chata, me implicando todo santo dia . 
Juss : Chata é você, sua nerd . 
Vc : Se eu sou nerd o problema é meu . 
Juss : Idiota . 
Diretora : PAREM VOCÊS DOIS AGORA -grita- Justin de suspensão por três e [seu nome] a mesma coisa . Pronto, podem ir pra casa . -senta na cadeira 
Vc : Eu ? Porque eu ? Eu não fiz merda nenhuma ele fica me enchendo o saco todo dia, e eu não vo fazer nada ? Se fosse você ? Provavelmente, você faria alguma coisa . 
Diretora : Pra casa agora . -me ignorando totalmente
Juss : Viu [seu nome] , o que tu fez ? 
Vc : Eu ? É tudo eu agora ? 

Voltei pra sala , guardei minhas coisas , sai de sala sem olhar pra cara de ninguém, sai do colégio com raiva , me encostei em um carro preto esperando o Chaz . 

Juss : Você está encostada no meu carro . 
Vc : Que bom -continua mechendo no celular 
Juss : Só deico porque não vo sair agora , ta esperando quem ?
Vc : Não interessa . 
Juss : Idiota . 
Vc : Dá pra sair de perto de mim ? 
Juss : Sai você . 
Vc : Cheguei aqui primeiro . 
Juss : Mas, o carro é meu . 
Vc : Foda-se , esse carro nojento, deve ta cheio de germe ai dessas vadiazinhas . 
Juss : Cala a boca . 

O ignorei e voltei a mecher no celular , sai dali e me sentei de baixo de uma árvore botei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo música . 

[...]

Sinto uma mão gelada tocando no meu ombro, olho pra trás e era o Chaz , ele se sentou do meu lado e ficou me olhando . 

Vc : Odeio ele, odeio essa escola, odeio tudo, odeio, odeio, odeio !
Chaz : Calma pequena , eu te amo -te abraça
Vc : Eu te amo também coisa -risos
Chaz : Vamos na sorveteria ?
Vc : Vamos -sorri
Chaz : Eu adoro o seu sorriso .


...CONTINUA...

Oooi beliebers, gostaram do primeiro capitulo de Love Story ? Comenta e divulga por favor . Botem sua IB nos comentários que eu sigo e comento (: . 
Gente, se eu não postar alguns dias é que eu to em semana de prova e não pode entrar alguns dias , ta avisado kkk' . 

Beijoos =**



Nenhum comentário:

Postar um comentário