terça-feira, 10 de julho de 2012

Love Story - 2º Capítulo

''Quando a gente ama alguém de verdade . Esse amor não se esquece ''









Chaz : Vamos na sorveteria ?
Vc : Vamos -sorri
Chaz : Eu adoro o seu sorriso .

Dei uma leve risada me levantei peguei minha mochila e fomos a caminho da sorveteria . Chegando lá pedimos nossos sorvetes e comemos . 

[...]

Voltamos pra casa andando mesmo estava um silêncio irritante , meu celular começa a tocar e eu atendo . 

XxXx : Chata ?
Vc : Quem é ?
XxXx : É o Justin, chata . 
Vc : Para de me chamar de chata, chato é você .  O que você quer e como conseguiu meu número ?
Juss : Pedi pro Chaz . 

Olhei pro Chaz com um olhar matador , ele sem entender nada continuou andando . 

Vc : E o que você quer ?
Juss : Sair com você . 
Vc : Ta maluco, ta passando mal, ta doente , ta bebado ?
Juss : Acho que não, vai querer ou não ?
Vc : Não, tchau . 

Desliguei o meu celular e olhei pra cara do Chaz com raiva . 

Chaz : Que foi ?
Vc : Você deu meu número pro Justin ?
Chaz : Não . 
Vc : Qual foi a última pessoa que te ligou ? 
Chaz : Uma menina pedindo teu número . 
Vc : Eu não falo com nenhuma menina da escola . 
Chaz : Ops..
Vc : Foi o Justin, o idiota . -ri

Cheguei em casa me despedi do Chaz e entrei , minha mãe estava na cozinha fazendo comida e eu pai estava vendo Televisão . 

Sm : Oi filha, onde você tava ?
Vc : Tava na sorveteria com o Chaz . 
Sp : Cuidado com esses garoto ein [seu nome]
Vc : Pai, ele é meu melhor amigo . 

Deixei minha mochila na sala e subi pro meu quarto , até que meu celular começa a tocar novamente . Atendo e era o Justin de novo . 

Juss : Sai comigo por favor . 
Vc : Não . Por que você quer sair comigo, leva suas putas . 
Juss : Relaxa , eu não vo te estuprar -risos
Vc : Não tem graça o idiota, por causa de você eu  levei uma suspensão, já percebeu ?
Juss : Aham, e o que que tem ? 
Vc : Que que tem ? E você ainda pergunta ? Não vou . 
Juss : Já percebeu, a gente faz merda na escola e ganha 3 dias em casa, que beleza . 
Vc : Que bom , tchau Justin . 
Juss : Espera, olha na janela . 

Desliguei meu celular , olhei na janela e lá estava ele . Revirei os olhos e perguntei novamente . 

Vc : O que você quer praga ?
Juss : Ir pra um lugar com você . 
Vc  :Eu não vou . 
Juss : Por favor . -faz voz de bebe . 

[...]


Vc : Me ajuda aqui . -procurando a bolsa
Juss : Ta , ta -procura a bolsa

Estávamos em um lugar deserto mas também bem bonito que o Justin me levou , acabei deixando cair minha bolsa na lama . O celular do Justin começa a tocar e ele fica olhando pra minha cara . 

Vc : Não vai atender ? -olha pra ele séria 
Juss : Ahh, vo . -atende o celular

Continuo procurando minha bolsa até que eu acho , pego ela toda suja (não não, toda limpinha #parei) e espero o Justin desligar o celular , depois de 5 segundo penduro minha bolsa no ombro e vo andando por ai . 

Juss : Vai pra onde ?
Vc : Pra casa ué . -continua andando
Juss : Mas, você não vai conseguir ir sozinha . 
Vc : Não vo mesmo . 

Ficamos parados um olhando pra cara do outro, fiquei esperando ele falar algo . 

Vc : Não vai me oferecer uma carona ?
Juss : Não, vai sozinha você tem pé . 
Vc  :Vai se fuder Justin, me da o dinheiro do táxi então . 

Ele ficou olhando pra minha cara por um tempo e mandou eu entrar no carro, ri dele e entrei . No carro o silêncio estava muito chato . Ele chegou na porta da minha casa e ficou esperando eu sair . 

Vc : Abre a porta pra mim ?
Juss : Abre você, eu não sou seu namorado, você tem duas mãos . 
Vc : Idiota -revira os olhos 

Sai do carro e entrei em casa, só ouvi o barulho do carro partindo . Fechei a porta e os meus pais olhava, pra mim com uma cara nada boa . 

Vc : Que foi ?
Sm : Onde você tava ?
Vc : ...CONTINUA....




Oieeee beliebers sexys . 


Gostaram do capitulo : Comenta (: 
Gente , eu só vo postar de segunda a sexta porque sabado e domingo eu nunca fico em casa , eu saio com o Justin '-' kkk' E quinta e sexta eu não postar porque vai ter prova . *~*


é isso ...Beijooos =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário