quinta-feira, 19 de julho de 2012

Love Story - 5º Capítulo


''Meu sentimento te transformou numa história de amor com você , a vida é curta pra esconder'' 









Terminamos o beijo com dois selinhos , fomos nos afastamos sorrimos um para o outro .

Ju  :Você sabe que eu so o Justin né ? -tira a peruca

Olhei pra cara dele séria e ao mesmo tempo entendendo nada . 

Vc : Ta brincando ? 
Juss : Eu to falando sério . 
Vc : Fala que você está mentindo . 
Juss : Eu não to . 

Olhei pra cara dele novamente com poucas lágrimas nos olhos querendo sair, não aguentei por muito tempo e as deixei cair . Sai dali correndo sem olhar pra cara dele pra ver sua reação , cheguei em casa e não tinha ninguém ainda . Subi pro meu quarto e me deitei na cama debaixo das cobertas e deixei mais algumas lágrimas cair , liguei a televisão e fiquei assistindo um desenho chato que estava passando . Peguei meu diário que estava no criado mudo do lado da minha cama e comecei a escrever . 

''É diário, nem tudo nessa vida é o que a gente pensa que é ou o que queremos que seja, eu ainda estou confusa nessa coisa chamada amor, mas eu sei que eu ainda vou encontrar uma pessoa, uma pessoa que me faça feliz...ou não''


Fechei meu diário e deixei jogado na cama até que ouço a campainha tocar, desço e atendo era o Justin . 

Juss : Você tava mesmo gostando do Justin ? 
V : Não interessa, tchau . 
Juss : Espera ...

Tento fechar a porta só que ele impede . 

Vc : Que foi ? Vai querer maguar mais meus sentimentos ? 
Juss : Você já ta liberada pra ir ao colégio . E...eu to indo -vai indo atrás de uma garota

Fechei a porta e voltei a ver televisão no meu quarto . Ouvi alguém subindo as escadas e vindo em direção ao meu quarto , confesso que fiquei um pouco com medo , a porta se abriu e era o Chaz . 

Vc : Aii, que susto Chaz -risos
Chaz : -risos- Você sabe que você já ta liberada pra ir ao colégio né ? 
Vc : É, o justin veio aqui e me disse, mas como você sabia ?
Chaz : Ouvi o Justin falando com um amigo dele ai -risos- Você beijou o Justin ? 
Vc : É...meio que sim ....mas, não foi por querer -contei a história toda pra ele
Chaz : filho da puta, você sabe que ele tá espalhando pra todo mundo que você beijou ele né ?
Vc : Eu não sabia disso -da um pulo da cama
Chaz : Fique sabendo a partir de agora então . 
Vc : E agora ? O que eu faço Chaz ?
Chaz : Eu também não sei , ei, mas eu ainda to do seu lado ta bom ? 
Vc : Obrigada por estar sempre do meu lado -sorri

Dei um forte abraço nele e ouço o barulho de carro olho pela janela e era meus pais , CHaz foi embora e eu desci pra comer algo, olho no relógio e já eram 18h20, fui pra cozinha e fiz um miojo pra mim e me sentei no sofá pra comer . Minha mãe chegou me deu um beijo na testa e eu continuei a ver televisão . 

Sm : Uma amiga que eu conheci hoje vai vim pra cá jantar com a gente com seu filho Justin . 

Na mesma hora que ela falou Justin meu coração começou a bater rápido e eu cuspi a água que eu estava bebendo . 

Vc : Ta brincando né ?
Sm : Estou -disse botando sua bolsa na mesa da sala
Vc : Sério -disse dando um suspiro de alívio 
Sm : Não, para de bobeira [seu nome] é só não falar com ele, a mãe dlee é legal . 
Vc : Diferente do filho né . 
Sm : É, eu vou lá tomar um banho que daqui a pouco ela ta aqui . Faz um favor pra mim ? Vai arrumando a mesa e fazendo o arroz - disse subindo pro seu quarto 

Fui pra cozinha e comecei a fazer o arroz . 

[...]

Deixei a mesa toda arrumada e fui tomar banho . Peguei uma roupa e entrei no box , sai do banheiro já vestida arrumei meu cabelo e desci . Chegando lá, já estavam todos na mesa menos o Justin, graças a Deus . Falei com mãe dele que o nome dela era Pattie e depois me sentei no sofá .

Vc : Mãe, cade o papai ? 
Sm : Ele vai ficar no trabalho por mais tempo hoje, por que hoje ele tem bastante coisa pra fazer . 
Vc : Ata . -voltar a olhar a TV
Sm : Então Pattie cade seu filho ? 
Pattie : Ahh, ele falou que ia vim daqui a pouco . 

Quando a Pattie terminou de falar a campainha toca, peguei uma almofada e bati de leve no meu rosto . Me levantei e fui atender , era ele o Justin . Falei reclamando pra ele entrar , ele falou com a minha mãe e sentou na mesa . 

Pattie : Vai comer não [seu nome] ?
Vc : Eu já comi antes da minha mãe chegar em casa -risos- To sem fome agora . 
Juss : Eu vou comer pouco mãe, to sem fome tambem -olha pra minha cara 

Revirei os olhos e voltei a ver televisão . O Justin terminou de comer e se sentou do meu lado . 

Vc : Sai daqui coisa chata . 
Juss : Não quero . 
Vc : Eu não to pedindo, eu to mandando . 
Juss : Me obrigue . 
Sm : Que amor .. Eles fazem um casal tão bonito . 
Pattie : É, e eu adoraria a [seu nome] como nora . 

Fingi não ouvir e botei minha mão no canto do sofá apoiando minha cabeça . 

[...]

Eles foram embora e eu subi pro meu quarto , botei meu pijama e me deitei na cama de barriga pra baixo e fechei os olhos pra dormir . 

[...]

Acordei com o despertador tocando , me levantei fiz minha higiene pessoal , troquei de roupa e desci . Dei bom dia pros meus pais e fui pro colégio . Chegando lá, fui logo em direção ao meu armário bote o que tinha de botar lá , quando eu fecho o armário, olho pra trás e todos estavam em silêncio olhando pra minha cara, uns assustados, outros fofocando . Ignorei e fui direto pra sala que ainda estava vazia . Me sentei lá tras botei meu fone e fiquei com a cabeça abaixada . 

XxXx : Posso me sentar aqui ? -com voz de menina

Olhei e era o Justin , balancei minha cabeça pro la do e pro outro . Ele se sentou do meu lado mesmo assim e eu fiquei olhando pra cara dele . 

Vc : Eu disse que não . 
Juss : Mentira, que você não disse você fez um gesto . 
Vc : Da no mesmo, agora sai daqui -empurrando ele
Juss : Não quero . 


...CONTINUA...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH oi beliebers sexys que seduzem todos . 

/COMENTEM E DIVULGUEM .  Eu faço a IB vendo TVZ, Top 10 Mtv e Clipe e letra kkkkkkkkkkk' aiai' . 
Querem conhecer o mickey ? eu queloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, ele é lecal kkkkk

Me perguntaram se eu gosto de formiga '---' kkkkkk ' 
Eu gosto poow', sempre quando eu vejo uma eu mato heheehehhehehehehe kkkkk' . CURTEM A MINHA PÁGINA PLEASE https://www.facebook.com/pages/Galaxy-Bieber-BR-/388675207859379 

Beijoos =****

Nenhum comentário:

Postar um comentário