quarta-feira, 18 de julho de 2012

Love Story - 4º Capítulo

''Só quero saber se estar ao meu lado irá te fazer feliz''






Ouvi barulho de pedrinhas na janela do meu quarto , olho e era o Justin . 

Vc : O que você quer ?
Juss : Você , pode ser ?
Vc : Não Justin, não pode ser, não sou igual as suas putinhas, ta perdendo seu tempo aqui porque ? Tanta garota querendo você , lembra ? Eu te odeio, você me odeia, vai embora . 
Juss : Opa, to indo -disse olhando pra bunda de uma garota e indo até ela . 

Revirei os olhos e o Chaz saiu do banheiro, sorri pra ele peguei um pijama e fui tomar banho . Sai do banheiro  penteando meu cabelo, olhei em volta do quarto e num vi o Chaz . Deixei meu pente na cama e fui procurar ele , fui em todos os quartos e vi ele no quarto de hóspedes já pronto pra dormir . 

Vc : Vai dormir ai ?
Chaz : Vou ué, dou dormir mais aonde ?
Vc : No meu quarto, vem eu não quero dormir sozinha . -sorri

Ele sorriu de volta saiu de baixo do cobertor e veio atrás de mim . Me deitei na cama e o Chaz ficou em pé olhando pra mim com cara de sono,bati na cama pra ele se deitar do meu lado . Ele deitou me deu um beijo na bochecha, sorri me virei pro outro lado e sinto uma mão gelada e macia me abraçando pela cintura . Fechei os olhos e dormi . 

[...]

Acordei com o despertador tocando olhei pro lado e o Chaz não estava mais . Me levantei cheia de sono ainda , fiz minha higiene pessoal troquei de roupa e desci . Minha mãe estava na cozinha e meu pa estava tomando um café e lendo jornal . Dei bom dia à eles peguei uma maçã dei uma mordida e fui indo em direção a porta . 

Sm : Não vai comer mais nada ? 
Vc : Não, não . Tchau mãe , tchau ... pai -falei fechando porta

Fui andando até o colégio sozinha, até que encontrei o Justin no meio do caminho 

Juss : Não vai falar comigo não ? -se aproximando de mim
Vc : Não tenho motivos pra falar com você -continua andando
Juss : Por que você ta falando assim comigo ?
Vc : Tchau, to voltando pra casa -disse eu me virando
Juss : Por que ?-indo atrás de mim
Vc : Será que é porque eu ainda estou de suspensão ? 
Juss : É, mas eu não estou . 
Vc : Você ta sim . -para e fica olhando com uma cara séria pra ele 
Juss : Estava, não to mais a diretora falou que eu to liberado, porque eu fiquei insistindo -risos
Vc : Engraçadinho . 

O Justin foi andando de volta pra escola e eu de volta pra minha casa . Chegando lá, quando eu abri a porta meus pais me olharam com uma cara de que não está entendendo . 

Sm : Por que voltou ?
Vc : To de suspensão , esqueci de avisar antes . 
Sp : Por que ?
Vc : Pergunta pro Justin, ele deve saber . 

Me sentei no sofá deixando a mochila no chão , liguei a TV e peguei meu notebook . 

Sm : Estamos indo . 
Vc : Pra onde ? 
Sp : Trabalhar ué . -falou pegando a chave que estava em uma mesinha do lado do sofá 
Vc : Ata .

Minha mãe me deu um beijo na testa e saiu junto com meu pai e eu fiquei em casa mechendo no computador, entro MSN e o Justin estava online . 

Vc : O que você ta fazendo no MSN garoto ? E como você me adicionou ?
Juss : to pelo celular e uma garota acabou de me passar .
Vc : Que garota ? 
Juss : Uma gostosinha que senta na minha frente . 
Vc : Hmm . Tchau . 
Juss : Tchau, hoje a aula acaba mais cedo porque um professor não veio . 
Vc : Que bom . 

Sai do MSN e fiquei no Twitter por um bom tempo . 

[...]

Fechei o notebook e fui pra cozinha fiz uma comida simples e rápida . Depois que comi ouvi a campainha tocar , fui atender e era o Justin com a mochila nas costas ainda de uniforme . 

Vc : O que você ta fazendo aqui ? 
Juss : Vim te entregar a matéria de hoje . 
Vc : Mas, você não copiou nada -olhando o caderno dele na matéria de hoje 
Juss : Não copiei mesmo . 
Vc : Então o que você ta fazendo aqui ? 
Juss : Sei lá , só sei que você ta gostosinha ein -disse enquanto olhava minhas pernas
Vc : Para de olhar seu tarado -da um tapa no ombro dele- Vai pegar aquela vadiazinha ali -aponta pra uma garota que passava pela rua
Juss : Depois você me entrega o meu caderno .-foi indo atrás dela
Vc : Eu não -taca o caderno no chão

Fechei a porta , subi pro meu quarto troquei de roupa e sai de casa, fiquei andando pela rua , derrepente eu bato em um garoto de olhos azuis e seu cabelo era preto, ele era lindo . 

Vc : Desculpa , eu me distrai . -risos
XxXx : Não, tudo bem -risos- Qual seu nome ?
Vc : [seu nome] e o seu ? 
XxXx : Justin . 
Vc : Era só o que me faltava -sussurra pra mim mesma 
Ju : O que foi ? Não gostou de mim ? É ninguém gos...
Vc : Não, não, não tem nada a ver com isso . É que você tem o mesmo nome e ...a mesma voz que um garoto que eu odeio -risos
Ju : Hm...Quer sorvete ?-olha pra uma sorveteria
Vc : Claro -sorri

Fomos andando até a sorveteria conversando,pedimos nossos sorvetes e nos sentamos em uma mesa no canto . 

Ju : Então , você mora por aqui ?
Vc : Moro na rua ******, e você mora por aqui ? 
Ju : Moro na mesma rua que você -risos- Você tem quantos anos ?
Vc : 16
Ju : Eu tenho 17 -ele ri 

Os nossos sorvetes chegaram e comemos . Pagamos o sorvete e ficamos andando pelo parque que tinha ali perto . Nos sentamos em um banco que tinha ali perto e ficamos conversando . 

Ju : Você é tão linda . 

Olhamos nos olhos um do outro e fomos nos aproximando , já dava pra sentir sua respiração , quando vi nossos lábios já estavam colados um no outro , sua lingua pedia passagem até que eu cedi . Terminamos o beijo com dois selinhos , fomos nos afastamos sorrimos um para o outro .

Ju : Você sabe que eu sou o Justin né ? -tira a peruca

...CONTINUA...

Oiiii beliebeeers mais sexys do mundo . 


Comenta e se puder divulga *-* . Seguem minha pagina ? http://www.facebook.com/pages/Galaxy-Bieber-BR-/388675207859379 Thankks . 


To viciada em Be Alright , MY GOD .O QUE O EXALTASAMBA FOI FAZER NA IGREJA ????FOI CANTA PA GOD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKtchau . 


Beijooos =**




Nenhum comentário:

Postar um comentário